Doze suspeitos de integrar o tráfico de drogas são presos em operação

Suspeitos de integrar tráfico de drogas foram presos em Ipirá, Itatim, Itaberaba e Ibiquera

Por Da Redação.

Uma operação policial deflagrada na manhã desta terça-feira (27) resultou na prisão de 12 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em cidades do interior da Bahia. Batizada de Operação Aruna, a ação foi coordenada pela Polícia Civil e teve alvos também em São Paulo e Pernambuco.

Suspeitos de integrar tráfico de drogas são presos na Bahia. Foto: Divulgação/ Ascom- PCBA

+ Empresários são investigados por sonegar R$ 65 mi em impostos na Bahia

Na Bahia, as prisões ocorreram nos municípios de Ipirá, Itatim, Itaberaba e Ibiquera. De acordo com a 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), responsável pela operação no estado, foram cumpridos sete mandados de prisão em Ipirá, três em Itatim, um em Itaberaba e um em Ibiquera. Além disso, 24 mandados de busca e apreensão foram executados com base em decisões judiciais relacionadas às investigações em curso.

+ Operação Colmeia aborda grupo envolvido em tráfico e lavagem de dinheiro

A operação tem como objetivo desarticular uma organização criminosa com atuação interestadual, suspeita de comandar o tráfico de entorpecentes em várias cidades baianas e de manter ligações com grupos em outros estados. Fora da Bahia, também foram cumpridos mandados nas cidades de Ribeirão Preto (SP) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Foto: Ascom/PCBA

LEIA MAIS: ‘Dez de Ouro’ do Baralho do Crime é preso em resort de luxo em Alagoas

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.