Interior

Operação policial combate facção que expulsou moradores em Maragogipe

Grupo é envolvido com tráfico de drogas, homicídios e roubos em Maragogipe

Por Da Redação

Operação policial combate facção que expulsou moradores em MaragogipeCréditos da foto: Reprodução / Alberto Maraux
Uma operação integrada da Secretaria da Segurança Pública, das Polícias Federal, Militar e Civil, além da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), foi iniciada nesta quarta-feira (20/3) contra facção que expulsou moradores em uma localidade na cidade de Maragogipe, no Recôncavo Baiano.
O grupo é envolvido com tráfico de drogas e de armas, homicídios, roubos, corrupção de menores, lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma de fogo.
O secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, reforça aos moradores da região que qualquer informação sobre estes criminosos pode ser enviada através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP), com total sigilo. "As ações serão permanentes nesta região. Não permitiremos que traficantes ataquem moradores".
LEIA MAIS: Polícia investiga circunstâncias da morte de mulher dentro de hotel em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.