Operação contra crimes de homicídio deixa um morto e sete foragidos em Conceição de Feira

Os materiais foram localizados durante ações de policiamento ostensivo, em Conceição da Feira.

Por Da Redação.

Operação contra crimes de homicídio deixa um morto e sete foragidos em Conceição de Feira divulgação/SSP

Um suspeito de praticar crimes de homicídio morreu em confronto com a polícia nesta segunda-feira (28/3), no município de Conceição de Feira, a cerca de 117 quilômetros de Salvador. Outros sete suspeitos fugiram.

Isso aconteceu durante operação contra crimes de homicídio, comandada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os militares estavam realizando uma patrulha no local quando foram pegos de surpresa por oito homens. No local, conhecido como Loteamento Capelinha, houve troca de tiros entre a polícia e os suspeitos. Sete homens conseguiram escapar através do matagal e o oitavo homem foi encontrado ferido. 

O suspeito, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 

"O policiamento foi intensificado. A suspeita é que esse grupo tenha envolvimento com homicídios", detalhou o comandante da unidade, major Roberto de Castro.

Na ocasião foram apreendidos também um revólver calibre 32 e seis munições. O material encontrado foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Conceição da Feira.

LEIA MAIS: Cai presidente da Petrobrás e Adriano Pires é nomeado sucessor; saiba mais

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.