Interior

Oito pessoas morrem em confronto com a polícia no interior da Bahia; submetralhadora foi apreendida

Das oito pessoas mortas, cinco possuíam medidas judiciais de restrição de liberdade

Por Juana Castro

Oito pessoas morrem em confronto com a polícia no interior da Bahia; submetralhadora foi apreendida

Seis homens e duas mulheres, suspeitos de envolvimentos com crimes, morreram em confrontos com policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Chapada, nesse domingo (30/7), na Bahia. A situação ocorreu na zona rural de Itatim, a cerca de 214 Km de Salvador.


Das oito pessoas mortas, cinco possuíam medidas judiciais de restrição de liberdade, mas os crimes associados a eles não foram divulgados.


A Polícia Militar informou que recebeu informações de que vários homens armados estavam em uma região conhecida como Morro do Tigre, grande quantidade de drogas. Ao chegarem ao local, os policiais teriam sido recebidos a tiros, ao que revidaram, ocasionando a morte dos oito suspeitos.


Também no local foram apreendidas nove armas de fogo, incluindo uma submetralhadora, duas espingardas, uma carabina, três pistolas e dois revólveres. A polícia também encontrou 284 gramas de cocaína, 133 papelotes de cocaína e 50 gramas de maconha.

O material apreendido foi encaminhado à 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Itaberaba, onde a ocorrência foi registrada.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.