Negócio de família: mãe, companheiro e filhos são presos por envolvimento com o tráfico de drogas

Uma mulher de 52 anos, os dois filhos, de 34 e 37 anos, e o companheiro dela, foram capturados em um imóvel no bairro Parque Verde, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Por Da Redação.

Negócio de família: mãe, companheiro e filhos são presos por envolvimento com o tráfico de drogas divulgação/Polícia Civil

Quatro pessoas de uma mesma família foram presas nesta quarta-feira (9/6), em ação realizada por policiais da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), por envolvimento com o tráfico de drogas. Uma mulher de 52 anos, os dois filhos, de 34 e 37 anos, e o companheiro dela, foram capturados em um imóvel no bairro Parque Verde, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava com um mandado em aberto e os filhos e o companheiro foram autuados por falsidade de documento público e posse de arma. “Um deles estava utilizando uma identidade falsa. Já o companheiro da suspeita, também foi preso por posse de arma”, explicou o coordenador da Narcóticos, delegado Glauber Uchiyama.

Na ação, foram apreendidos uma submetralhadora, cinco pistolas, uma carabina, munições, um colete balístico e a quantia de R$ 41,2 mil. Os suspeitos foram submetidos  a exames de lesões corporais e estão à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

LEIA MAIS: BMW avaliada em mais de R$ 250 mil fica parcialmente destruída após acidente em Vitória da Conquista

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.