Na cidade "prometida" da Bahia, polícia faz ação contra os "nada católicos" e prende seis
Segundo as autoridades, os suspeitos foram surpreendidos pelas equipes e detidos. Após as detenções, as residências foram vistoriadas pelos agentes.
Durante uma operação especial para detenção de envolvidos no tráfico de drogas, seis homens acabaram presos durante cumprimento de dezoito mandatos de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (20/7). As prisões e apreensões de materiais ilícitos foram registradas na cidade de Nova Canaã, a 500 km de Salvador.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que as buscas ocorreram diretamente na casa dos envolvidos. Segundo as autoridades, os suspeitos foram surpreendidos pelas equipes e detidos. Após as detenções, as residências foram vistoriadas pelos agentes.
Ao todo, com o grupo, foram encontrados diversos pertences do tráfico de entorpecentes e armamentos, incluindo um revólver Taurus, calibre 38, uma espingarda calibre 32, 40 pedras de crack, 59 pinos de cocaína e 200 gramas da mesma substância, 300 gramas de maconha e uma motocicleta com restrição de roubo.
O grupo foi encaminhado e segue a disposição da justiça. A ação fez parte da operação "Terra Prometida" e envolveu diversos núcleos da Policia Militar e Polícia Civil das cidades de Vitoria da Conquista e do município local.
LEIA MAIS: Trio da "quadrilha da OLX" é baleado após tiroteio com a Polícia Civil em Salvador e situação deixa "rastro de sangue"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!