Mulher tem corpo queimado por água fervente em Ipiaú; principal suspeito, marido da vítima ainda não foi encontrado
O suspeito de praticar o crime foi identificado como Domingos Benevuto Ferreira Santos, de 54 anos. Ele segue livre, pois ainda não foi localizado pelas autoridades.
Uma mulher de 42 anos teve o corpo queimado com água fervente na cidade de Ipiaú, região do Médio Rio de Contas, na Bahia, no último domingo (25/9). O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido da vítima, identificado como Domingos Benevuto Ferreira Santos, de 54 anos.
De acordo com informações do portal Giro Ipiaú, a mulher informou à polícia que, no sábado, ambos teriam ingerido bebido alcólica e depois foram para casa. Na manhã do domingo, ela foi atingida pelo homem com água fervente.
A vítima, que não teve o nome divulgado, foi levada para o Hospital Geral de Ipiaú, por sua filha. Lá, foi atendida e recebeu os primeiros socorros. Ela já foi liberada e acolhida por uma amiga.
O caso está sobre os cuidados da Ronda Maria da Penha e o suspeito, Domingos, está sendo procurado pelas autoridades.
LEIA MAIS: Operação da PF combate organização criminosa especializada em roubo a bancos na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!