Mulher que trocava drogas por objetos roubados é presa em Irecê, na Bahia
Os policiais foram informados de que objetos furtados estavam sendo trocados por drogas em um bairro da cidade
Cinquenta porções de crack, R$ 405 e outros materiais foram apreendidos com uma mulher que possuía passagem por tráfico, na cidade de Irecê, Região da Chapada Diamantina. A ação da Delegacia Territorial (DT) e do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) ocorreu na quinta-feira (12/1).
Os policiais foram informados de que objetos furtados estavam sendo trocados por drogas em um bairro da cidade, que fica no interior da Bahia.
"Os policiais militares e civis chegaram no local e apreenderam, com uma mulher, cinquenta porções de crack, R$ 405, uma televisão, um notebook, duas máquinas de cortar cabelos, oito relógios, quatro armações de óculos, seis smartphones, um aparelho de som e um litro de whisky", disse o titular da DT do município, delegado Ernandes Júnior.
Ele acrescentou que a criminosa foi autuada por receptação e tráfico de drogas. "Em julho do ano passado, a mesma havia sido presa pelo crime de comércio de entorpecentes", disse a autoridade policial.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!