Mulher é presa em flagrante por suspeita de gerenciar um laboratório de drogas em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia
Durante a busca no imóvel, os militares encontraram embalagens, vasilhames e panelas com vestígios de crack
Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado localizou e desarticulou um laboratório de drogas, além de prender em flagrante uma mulher por tráfico, na tarde da última sexta-feira (7/10). A ocorrência aconteceu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, que fica na região oeste da Bahia.
Os militares receberam denúncias de uma casa de onde saía um forte odor de entorpecentes no bairro Florais Léia. Quando chegaram, de acordo com informações da Polícia Militar, os militares identificaram um cheiro forte de crack e maconha. Os PMs localizaram a proprietária do imóvel, que se limitou a informar que nada sabia do odor na residência e franqueou a entrada da guarnição.
Durante a busca no imóvel, os militares encontraram embalagens, vasilhames e panelas com vestígios de crack. Além disso, sob o forro do imóvel, foram encontrados 15,2 kg de maconha em tabletes prensados, 1,2kg de crack, utensílios para o preparo e acondicionamento de drogas e duas balanças de precisão. Segundo a Polícia, foi constatado que, no local, funcionava um laboratório para a produção de entorpecentes.
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com todo o material apreendido, para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde foi presa em flagrante.
LEIA MAIS: De ponta a ponta, Max Verstappen vence GP do Japão e garante bicampeonato da Fórmula 1
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!