Mulher é presa após atrair três jovens para a morte em Feira de Santana
A mulher teria convidado as vítimas para seu apartamento. Quatro homens armados abordaram o carro onde elas estavam e executaram os jovens
Três pessoas foram mortas após serem baleadas no bairro Baraúnas, em Feira de Santana, na noite desta quarta-feira (9/10). De acordo com informações da Polícia Civil, uma mulher, suspeita de atrair as pessoas para a emboscada, foi presa após o crime.
A mulher teria convidado as vítimas, Michele Miranda Gonzaga de Oliveira, 17 anos, Carlos Roberto de Jesus Farias e Kaique da Silva Freitas, ambos de 20 anos, para seu apartamento, tendo se oferecido, inclusive, para pagar a corrida por aplicativo que os levou até o local.
Segundo o registro, as três vítimas estavam dentro do veículo de aplicativo, quando quatro homens, ainda não identificados, efetuaram vários disparos. Michele morreu no interior do veículo. Já Carlos Roberto tentou fugir, mas foi atingido no passeio de uma residência na Rua Deraldo Alves Costa. Kaique também tentou correr, mas foi alvejado em via pública, na rua Três.
Outras duas ocupantes e o motorista não foram feridos. Guias de local e necropsia foram expedidas. A suspeita está à disposição do Poder Judiciário. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana realiza diligências para identificar os demais autores e a motivação do crime.
LEIA MAIS: Homem que esfaqueou mulher por ‘ficar nervoso’ é condenado a 40 anos de prisão
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).