Mulher brutalmente agredida por 10 homens fica com boca desfigurada na cidade de Ilhéus; imagem é forte
De acordo com a repórter Larissa Baracho, da Tv Aratu, os homens, que estavam aparentemente alcoolizados, invadiram o estabelecimento e se recusaram a pagar a entrada.
Uma mulher, identificada como Raissa Martins, foi brutalmente agredida por um grupo de aproximadamente 10 homens no último domingo (1/1), enquanto trabalhava em uma cabana de praia na cidade Ilhéus.
O caso aconteceu por volta de 9h da manhã e de acordo com informações da repórter Larissa Baracho, da TV Aratu, os homens, que estavam aparentemente alcoolizados, invadiram o estabelecimento e se recusaram a pagar a entrada.
Após a recusa, Raissa pediu para que o grupo se retirasse do local. Revoltados, eles desferiram vários golpes e jogaram objetos contra a funcionária, que ficou bastante ferida e perdeu alguns dentes.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Ilhéus e testemunhas estão sendo ouvidas para ajudar na identificação dos autores do crime. Imagens das câmeras de segurança também estão sendo solicitadas para uma análise mais aprofundada.
A produção da TV Aratu entrou em contato com Raissa, que informou que está muito abalada e sentindo dores. Por conta da agressão, ela também publicou em suas redes sociais a necessidade de ajuda financeira para realizar os implantes dentários. Os interessados em ajudar deverão entrar em contato com Raissa pelo Instagram: raissa_martins_oficial.
LEIA MAIS: 17º ano do Domingo no TCA terá "Viramundo" e ingressos a R$ 1,00
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!