Moradores sentem ocorrências de dois tremores de terra em São Miguel das Matas

O último evento sísmico divulgado pelo LabSis/UFRN no estado da Bahia havia ocorrido na última sexta-feira (7/4), às 03h45 UTC, na região do município de Jaguarari. A magnitude preliminar do evento foi calculada em 1.6 mR.

Por Da Redação.

Moradores sentem ocorrências de dois tremores de terra em São Miguel das Matasreprodução/Facebook
Dois tremores de terra foram registrados, nesta quarta-feira (12/4), pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN na região do município baiano de São Miguel das Matas, a 230 km de Salvador. As atividades sísmicas foram registradas às 02h44 UTC (Tempo Universal Coordenado), 23h44, hora local [ do dia 11/04]), com magnitudes preliminares calculadas em 1.6 mR e 1.3 mR. De acordo com informações recebidas via WhatsApp, moradores da região sentiram os tremores. O último evento sísmico divulgado pelo LabSis/UFRN no estado da Bahia havia ocorrido na última sexta-feira (7/4), às 03h45 UTC, na região do município de Jaguarari. A magnitude preliminar do evento foi calculada em 1.6 mR. O Laboratório Sismológico da UFRN informou que segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado da Bahia e região Nordeste do país. LEIA MAIS: Operação da PF em 10 estados combate lavagem de dinheiro do tráfico; 3 são presos na Bahia Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.