Miau! Empresário que mantinha negócio usando "gatinho da Coelba" é preso e paga R$ 30 mil para ser libertado
O material utilizado para o crime foi retirado da rede da companhia.
Um empresário que não teve o nome revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade foi preso nesta última terça-feira (3/8) pela Polícia Civil. O rapaz estava furtando energia há cerca de um ano.
De acordo com a Secretária de Segurança Pública da Bahia, a ação foi realizada por equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) em conjunto com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) no município de Campo Formoso, a 400 km de Salvador.
“Ele é comerciante no ramo de distribuição de cimento, cuja atividade era mantida através da energia subtraída da Coelba. Ainda não temos estimativas dos valores subtraídos, porém há aproximadamente um ano que o preso praticava o crime”, explicou o titular da 19ª Coorpin, delegado Felipe Neri.
O material utilizado para o crime foi retirado da rede da companhia. O homem pagou fiança no valor de R$ 30 mil e responderá em liberdade.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.