'Meu coração diz que ele está vivo', diz esposa de taxista desaparecido
Josean Souza Miranda desapareceu no último dia 15 de abril, após ter viagem solicitada por passageiro
"Está sendo um momento muito difícil", disse Quelle Miranda, esposa do taxista Josean Souza Miranda, de 35 anos, desaparecido há nove dias. Ela conversou com o apresentador do Aratu Agora, Murilo Vilas Boas, na tarde desta terça-feira (23/4), sobre o caso.
"Acho que outra pessoa, vendo de fora, não vai ver a gravidade que é dentro da família. Está sendo terrivelmente difícil, pois tem crianças", continuou Quelle, pontuando que Josean tem duas filhas pequenas, de 5 anos e uma bebê que, segundo a mãe, está sofrendo muito mais, por não saber falar o que está sentindo (a saudade do pai). "Ela está sofrendo muito, não está se alimentando, está tendo febre... já levei pro médico, mas é febre emocional", afirmou.
Quelle destacou também a dor da avó de Josean, de 90 anos, e da mãe dele. "Está desolada. A gente não sabe mais o que fazer para acalentar o coração dela", disse, ainda durante o Aratu Agora. A esposa, no entanto, não perde a esperança de encontrar o taxista com vida. "Eu creio em todo o poder de Deus que ele está vivo. O meu coração diz que ele está vivo. Meu coração ainda não desistiu, não perdeu a esperança", completou.
VEJA ABAIXO
https://youtu.be/0drHavSMWHk
CRONOLOGIA
Josean foi visto pela última vez no dia 15 de abril, quando teria saído de Salvador para fazer uma viagem a Berimbau, como é conhecida a região de Conceição do Jacuípe, na Bahia.
Três dias depois, no dia 18 de abril, em entrevista ao Alô Juca, da TV Aratu, Quelle falou que descobriu, na delegacia, que o marido tinha um caso extraconjugal e saiu da casa da suposta amante para fazer uma viagem - solicitada por um passageiro -a Berimbau.
LEIA MAIS: Taxista desaparecido teria caso extraconjugal, diz esposa; confira a entrevista
Ao saber disso, Quelle entrou em contato com a mulher, identificada apenas como Jucileide, e pediu a colaboração dela para encontrar o taxista. "Não queria saber de traição. Só queria saber de Josean e ela disse que ‘sim’, que iria colaborar”, contou, na ocasião.
Jucileide, por sua vez, enviou à Quelle áudios compartilhados por Josean, no dia do desaparecimento, relatando que estava passando pelo bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. Ele encaminhou, ainda, prints do passageiro que teria solicitado a viagem para Berimbau.
Na tarde do dia 18, o táxi utilizado por Josean foi localizado pela Polícia Civil em uma área de difícil acesso, na região do CIA Aeroporto, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações da Polícia e do repórter Marcelo Castro, o veículo estava completamente destruído e queimado. Josean, porém, segue desaparecido.
LEIA MAIS: Carro de taxista desaparecido é encontrado queimado em área de desova
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).