Menino de 5 anos morre eletrocutado após encostar em cerca de arame
O corpo do garoto foi encontrado com um dos dedos preso no arame
Fonte: Bruna Castelo Branco
Um menino de 5 anos, identificado como Thallys Gabriel Lopes Delgado, morreu após ser eletrocutado ao entrar em contato com uma cerca de arame energizada no povoado do Morrão, na zona rural de São Desidério, no oeste da Bahia. O caso aconteceu na segunda-feira (20). O corpo do garoto foi encontrado com um dos dedos preso no arame.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança relatou que Thallys estava brincando sem roupas na frente de casa, com uma lata de areia, por volta das 10h. Quando ela foi procurá-lo, não conseguiu encontrá-lo. Ao perguntar ao filho mais velho, de 14 anos, ele informou que a vítima havia saído para ver um macaco que havia passado pela residência.
+ Policial militar envolvido em morte de cigano é preso em Camaçari
Thallys havia saído para ver um macaco que havia passado pela residência. | Foto: PMSD
Desesperada, a mãe procurou ajuda na delegacia, e, por volta do meio-dia, recebeu a informação de que o corpo do filho havia sido encontrado por um vizinho. A criança não apresentava sinais de violência, mas, durante a perícia, foi constatado que havia uma carga elétrica passando pela cerca onde o menino estava com o pé preso. Um dos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou a sofrer um choque leve, enquanto realizava os trabalhos no local.
O corpo de Thallys foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. A Delegacia de São Desidério abriu um inquérito para investigar as circunstâncias da morte e aguarda a conclusão do laudo da necrópsia para dar continuidade às investigações.
LEIA MAIS: Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em Pirajá
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).