Mais de 30 mil pés de maconha são destruídos no município de Muquém do São Francisco; dois suspeitos seguem foragidos
Durante a fuga, uma espingarda do modelo Bersa, calibre 28, e cinco munições foram deixadas para trás.
Através de denúncias feitas por populares, trinta pés de maconha foram destruídos na cidade de Muquém do São Francisco, no Oeste do estado da Bahia. Na ação, realizada pela 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ibotirama), foi apreendida uma espingarda, que era usada por dois suepeitos.
Enquanto seguiam fazendo patrulhamento para a região do município de Morpará, as equipes foram informadas sobre a presença de homens armados andando em motocicletas, que seguiram sentido a Fazenda Passira, limite entre Muquém e Irecê, cidades também da região Oeste da Bahia.
O comandante da unidade, major Ronni Anderson, contou que, ao descobrirem o caminho pelo qual os suspeitos passaram, as diligências iniciaram.
“Precisamos enfrentar um caminho de mata e nos deparamos com a plantação da erva. Quando os homens perceberam a nossa presença fugiram atirando”, detalhou.
Durante a fuga, uma espingarda do modelo Bersa, calibre 28, e cinco munições foram deixadas para trás. As drogas foram destruídas e uma quantidade foi levada, junto com o armamento, para a Delegacia Territorial (DT) de Ibotirama.
LEIA MAIS: Matheus Davó recusa proposta do futebol russo e permanece no elenco do Bahia; saiba mais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!