Mãe é presa por descumprir medida protetiva solicitada pela filha; polícia flagrou discussão
A mãe da jovem está à disposição da Justiça, aguardando a análise do auto de prisão em flagrante.
Uma mulher foi presa, na tarde desta última segunda-feira (12/7), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), por descumprir uma medida protetiva solicitada pela filha, de 20 anos. A determinação judicial estabelecia que ela deveria ficar a 50 metros de distância da filha.
Policiais militares foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP), após a garota entrar em contato pelo 190. De acordo com o major Éverton Monteiro, comandante da 52ª Companhia Independente (CIPM), que cumpriu a prisão, mãe e filha foram flagradas discutindo.
"A guarnição chegou no momento em que a dupla estava discutindo. Prontamente encaminhamos as duas para a sede da 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas”, disse ele.
Conforme o titular da 23º DT, delegado Joelson dos Santos Reis, a mãe da jovem está à disposição da Justiça, aguardando a análise do auto de prisão em flagrante.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.