Mãe e filha são achadas mortas perto de riacho na Bahia e caso é mistério para a polícia: quem assassinou?
Em um áudio compartilhado nas redes sociais, um familiar das vítimas disse que elas saíram para encontrar com ele em um sítio, mas foram interceptadas no caminho.
Uma ocorrência trágica deixou consternados, neste domingo (12/12), moradores do município de Guanambi, a 650 km de Salvador. No início da tarde, por volta das 14h, os corpos da técnica de enfermagem Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos, e de sua filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, 16, foram encontrados em um trecho da BR-030.
Segundo informações da Polícia Civil, foram localizadas em um riacho, por equipes da delegacia local (DT/Guanambi), que acionaram o Departamento de Polícia Técnica para a realização de perícia e remoções.
Em um áudio compartilhado nas redes sociais, segundo publicou o Blog Macaubense Life, o irmão de Alcione disse que ela saiu com a menina para encontrar com ele em um sítio, mas foram interceptadas no caminho e assassinadas.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi e não há informações sobre data e local dos velórios. Agora, a Polícia Civil quer saber a motivação e autoria do duplo homicídio. Familiares devem ser ouvidos nos próximos dias para uma linha de investigação ser traçada.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.