Interior

Mãe de bebê abandonado em Milagres é localizada e justificativas para abandono são contraditórias

A mulher tinha se dirigido para uma localidade vizinha à Milagres sendo encontrada e presa pelo crime de abandono de incapaz

Por Lucas Pereira

Mãe de bebê abandonado em Milagres é localizada e justificativas para abandono são contraditóriasreprodução

Foi encontrada a mãe do bebê abandonado na cidade Milagres, na última segunda-feira (12/12). De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher fugiu para uma localidade vizinha e agora está custodiada na delegacia da cidade.


A criança foi encontrada em um matagal, enrolada em um saco plástico, ainda com o cordão umbilical e a placenta. Uma vizinha ouviu os choros da criança e, após ir ao local, se deparou com o recém-nascido.


Segundo o titular da Delegacia Territorial da cidade, Thiago Costa, para o G1, a mãe da criança apresentou versões contrastantes sobre o motivo do abandono. Em uma delas, afirmou não ter condições para criar o filho; em outra, afirmou não saber da gravidez e que estava com medo da reação do pai. Ela está detida em flagrante pelo crime de abandono de incapaz.


O bebê segue internado no Hospital Municipal de Milagres e não tem previsão de alta.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.