Laboratório de drogas é desarticulado e PM apreende prensas hidráulicas e drogas
Foram apreendidos duas prensas hidráulicas, duas balanças, três pacotes de cocaína, pasta base, porções de crack, maconha e outros produtos
Por Lucas Pereira.
Prensas hidráulicas, balanças de precisão, drogas e outros acessórios do tráfico de entorpecentes foram apreendidos em um laboratório do crime, nesta terça-feira (16/5), em Itabuna, cidade que fica a 435 km de Salvador.
O imóvel em que o material foi localizado foi descoberto por equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional do 15º Batalhão de Polícia Militar, que realizavam uma ronda no bairro São Pedro. Ao avistarem os policiais, alguns suspeitos correram para os fundos da casa, levantando suspeitas dos agentes. Os PMs vistoriaram o local e encontraram os itens ilícitos.
Foram apreendidas duas prensas hidráulicas, sendo uma para 30 e outra para 15 toneladas, duas balanças, três pacotes de cocaína, pasta base, seis porções de diferentes tamanhos de crack, 19 porções de maconha, embalagens para as drogas e uma motocicleta com restrição de roubo.
O material foi encaminhado para a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.
Confira a reportagem completa:Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).