Jovem é preso por vazar cenas de sexo com ex-namorada em cidade de 22 mil habitantes na Bahia
O celular foi analisado e no aparelho foram identificadas as imagens que estavam sendo divulgadas de maneira viral.
Um jovem de 23 anos, que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso por divulgar cenas de cunho sexual sem autorização da ex-namorada. A vítima procurou a Policia Civil e o homem teve a prisão em flagrante confirmada na terça-feira (12/7), no município de Caravelas, a 840 km de Salvador.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a vítima, uma menina de 18 anos, procurou a Delegacia Territorial para denunciar o crime. Ouvida, ela informou que as fotos e os vídeos não tiveram seu consentimento e que, inclusive, durante a relação, ela havia deixado claro que não autorizava o ex a fotografá-la.
O suspeito foi encontrado em seu lugar de trabalho e conduzido à delegacia. O celular foi analisado e, no aparelho, foram identificadas as imagens que estavam sendo divulgadas. A cidade de Caravelas tem, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, 22 mil habitantes e, de acordo com a SSP, as imagens viralizaram na região.
Autuado em flagrante, o homem responderá a inquérito policial. O crime é punível com reclusão de um a cinco anos, se não constituir delito mais grave.
LEIA MAIS: Clipe evangélico que cita bairros de Salvador, simula tráfico e fala em "Exucaveira" gera polêmica com adeptos do candomblé
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!