Jovem decapitado em hospital baiano era integrante de facção; diz polícia; vítima não tinha antecedentes
As câmeras de segurança do hospital estão sendo analisadas, junto com os depoimentos de testemunhas que também estavam no centro médico no momento do crime
O jovem Gabriel de Oliveira Santos, de 20 anos, que foi morto e teve sua cabeça arrancada por dois homens armados dentro de um hospital na cidade de Bom Jesus da Lapa, era integrante de uma facção criminosa. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira (23/12), pela Polícia Civil, que acrescentou que a vítima não tinha antecedentes criminais.
Ainda de acordo com as investigações, Gabriel deu entrada no Hospital Carmela Dutra após ser atingido em um tiroteio, ocorrido no último dia 12 de dezembro, no bairro de Nova Brasília. No confronto, um outro homem foi morto a tiros.
A polícia confirmou que os dois suspeitos estavam armados quando invadiram o hospital e ainda renderam os vigilantes antes de cometer o crime. Foram expedidas as guias de perícia, remoção e necropsia. Imagens de câmeras da região são analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.