Jovem decapitado em hospital baiano era integrante de facção; diz polícia; vítima não tinha antecedentes

As câmeras de segurança do hospital estão sendo analisadas, junto com os depoimentos de testemunhas que também estavam no centro médico no momento do crime

Por Da Redação.

Jovem decapitado em hospital baiano era integrante de facção; diz polícia; vítima não tinha antecedentesleitor/aratu on

O jovem Gabriel de Oliveira Santos, de 20 anos, que foi morto e teve sua cabeça arrancada por dois homens armados dentro de um hospital na cidade de Bom Jesus da Lapa, era integrante de uma facção criminosa. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira (23/12), pela Polícia Civil, que acrescentou que a vítima não tinha antecedentes criminais.

LEIA MAIS: Homens armados invadem hospital e arrancam cabeça de jovem na Bahia; vítima estava internado após ter sido baleado

Ainda de acordo com as investigações, Gabriel deu entrada no Hospital Carmela Dutra após ser atingido em um tiroteio, ocorrido no último dia 12 de dezembro, no bairro de Nova Brasília. No confronto, um outro homem foi morto a tiros.

A polícia confirmou que os dois suspeitos estavam armados quando invadiram o hospital e ainda renderam os vigilantes antes de cometer o crime. Foram expedidas as guias de perícia, remoção e necropsia. Imagens de câmeras da região são analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.