Jovem de Conquista é encaminhada à delegacia por usar farda da PM e 'fingir' ser policial
De acordo com site local, a jovem admitiu que 'fingia' ser PM para "dar orgulho à família" e por não querer admitir que está desempregada.
Uma jovem de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, foi encamihada à delegacia, no último sábado (22/5) por usar farda da Polícia Militar e 'fingir' ser policial. O flagrante ocorreu na rodoviária da cidade.
De acordo com a PM, equipes da 78º Companhia Independente (CIPM) estavam na rodoviária, quando avistaram a jovem, que estava fardada. Os militares tiveram contato com a mulher, e durante a abordagem, desconfiaram que ela não fosse policial.
A suspeita foi interrogada e acabou admitindo que não fazia parte da instituição. Ela foi encaminhada à Delegacia para o registro da contravenção de uso ilegítimo de uniforme e distintivo.
De acordo com site local, Bereu News, a jovem, identificada como Maria Isabela Oliveira Fortunato admitiu que 'fingia' ser PM para "dar orgulho à família" e por não querer admitir que está desempregada. Ainda não se sabe como a jovem teve acesso aos materiais da PM.
LEIA MAIS: Adolescente é flagrado com submetralhadora e pistola, em Feira de Santana
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.