Influenciadora baiana é presa suspeita de cometer estelionato e estimular jogos de azar
Karla Stefany de Sá é do extremo sul da Bahia, mas foi presa em um hotel de luxo, em Vitória, no Espírito Santo
A influenciadora baiana Karla Stefany de Sá, natural da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, foi presa nesta quinta-feira (18/4) em Vitória, no Espírito Santo, suspeita de estimular jogos de azar e comprar um carro avaliado em R$ 500 mil após cometer estelionato.
Karla Stefany, que tem mais de 390 mil seguidores nas redes sociais, estava hospedada em um hotel de luxo há cinco dias e foi presa no momento em que estava fazendo checkout para deixar o local e viajar para fora do país.
Com a influenciada, foram apreendidos um notebook, um celular, um caderno, que será usado para possíveis investigações, e o passaporte. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça de Teixeira de Freitas, e cumprido pelas polícias civis da Bahia e do Espírito Santo e da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FICCO).
LEIA MAIS: Jovem de 25 anos é assassinada a tiros no bairro de Cosme de Farias, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!