Incêndio atinge três ônibus no interior da Bahia; veja vídeo
Em outro registro, feito na manhã desta sexta-feira (10/3), os veículos afetados são flagrados estão destruídos
Por Mateus Xavier.
Um incêndio atingiu e destruiu três ônibus no município de Amargosa, a 240 km de Salvador. O caso foi registrado por uma testemunha que passavam pela rodoviária da cidade, na última quinta-feira (9/3).
Segundo informações contidas em registros obtidos pelo Aratu On, o incêndio aconteceu por volta das 23h. Nas imagens, um dos veículos é visto tomado pelas chamas; outros dois estão parcialmente comprometidos. No momento, todos estavam estacionados e sem passageiros. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local, porém o fogo já havia consumido os veículos.
Em outro registro, feito na manhã desta sexta-feira (10/3), os veículos estão destruídos. Na ocasião, a Guarda Civil Municipal isolou o local. As causas do incêndio serão investigadas.
https://twitter.com/i/status/1634192158772150272LEIA MAIS: Ônibus escolar colide com trem e duas crianças morrem no acidente; veja vídeo
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).