Idoso é preso por estuprar e manter enteada em cárcere privado na Bahia

Ainda segundo informações, os abusos à vítima eram constantes e o suspeito a mantinha em cárcere privado, permitindo que ela saísse apenas em sua companhia.

Por Da Redação.

Idoso é preso por estuprar e manter enteada em cárcere privado na BahiaAscom/PC

Um homem de 69 anos foi preso na última sexta-feira (3/6), na cidade de Conceição do Coité (que fica a 218 km de Salvador). Ele é suspeito de praticar os crimes de estupro, cárcere privado e lesão corporal contra sua enteada, de 41 anos. 

As autoridades foram informadas da situação após a vítima ter registrado ocorrência na Delegacia Territorial (DT) da cidade. Os policiais foram até a residência do suspeito, na Rua Santos Dumont, que não apresentou resistência à prisão.

“A mulher esteve na delegacia relatando as agressões físicas e o assédio. Ela tinha sinais de lesões nos braços e disse ter sido agredida pelo padrasto com socos e com um cabo de vassoura, arremessado contra a sua cabeça”, detalhou o delegado Edemir Luchini.

Ainda segundo informações, os abusos à vítima eram constantes e o suspeito a mantinha em cárcere privado, permitindo que ela saísse apenas em sua companhia. Guias para exames de lesões corporais e conjunção carnal foram expedidas e medidas protetivas de urgência para a vítima foram requeridas. O idoso está à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: Sacrilégio no matrimônio: padre realiza casamento de noivo com quem teve caso; mulher traída divulgou áudios

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.