Interior

Idoso de 60 anos morre após ataque de abelhas no interior da Bahia

Renato chegou a pular do trator e correr por aproximadamente 200 metros para se livrar das abelhas, mas não conseguiu evitar o ataque e morreu no local.

Por Da Redação

Idoso de 60 anos morre após ataque de abelhas no interior da Bahiaarquivo pessoal

Um homem de 60 anos morreu após ser atacado por abelhas, na zona rural de Itiruçu, no sudoeste baiano. Renato de Souza Menezes, mais conhecido como "Tinho Tratorista", dirigia um trator para arar a terra quando o veículo passou por cima de uma colmeia, na tarde dessa terça-feira (1º).


Renato chegou a pular do trator e correr por aproximadamente 200 metros para se livrar das abelhas, mas não conseguiu evitar o ataque e morreu no local.


Um colega que estava com ele, identificado como Gislan, também foi picado, mas conseguiu pular na água, o que o salvou. Ele foi levado para o hospital da cidade, onde ficou em observação até às 22h de terça, e depois foi liberado.


Genro da vítima, o vereador e presidente da Câmara de Itiruçu, Nino Mota, contou que Renato foi levado ao hospital só para que atestassem o óbito e que liberassem o corpo. 


Renato era casado e deixa cinco filhos. O sepultamento aconteceu na tarde desta quarta-feira (2).


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.