Homens armados atiram em grupo que protestava contra morte de menina em Itabuna

De acordo com informações do 15º Batalhão da Polícia Militar, os manifestantes obstruíram uma parte da BR-101. No local, os PMs foram informados que homens armados apareceram no local e ameaçaram os moradores.

Por Da Redação.

Homens armados atiram em grupo que protestava contra morte de menina em Itabunareprodução/Verdinho Itabuna

Na manhã desta última terça-feira (4/5), um grupo de moradores da localidade da Bananeira, no bairro de Lomanto, em Itabuna, reuniu-se para protestar contra a morte da pequena Maikele de Jesus Santos. A criança de seis anos foi vítima de bala perdida, no domingo (2). 

De acordo com informações do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os manifestantes obstruíram uma parte da BR-101. No local, os PMs foram informados que homens armados apareceram no local e ameaçaram os moradores. Com a chegada dos militares, os suspeitos fugiram. 

Os policiais acompanharam o restante do protesto, que foi encerrado por volta das 12h.

Maikele foi atingida enquanto estava assistindo televisão, sentada no sofá da casa onde vivia. Segundo a PM, o homicídio foi praticado por traficantes da região.

LEIA MAIS: Suspeitos de assalto sofrem acidente e são espancados enquanto gritam de dor em Salvador

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.