Homem tem surto psicótico, ataca mulher com faca e é quase linchado pela população em Conquista
A jovem estava indo para o trabalho, em uma loja, quando foi atacada. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estabilizada e conduzida para uma Unidade Hospitalar.
Um homem atacou uma mulher com uma faca durante um surto psicótico na cidade de Vitória da Conquista, a 708 km de Salvador. Algumas testemunhas acharam que se tratava de um assalto e quase lincharam o homem, que foi salvo pela Polícia Militar. Tudo aconteceu por or volta das 8h dessa sexta-feira (28/1).
A jovem estava indo para o trabalho, em uma loja, quando foi atacada. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estabilizada e conduzida para uma Unidade Hospitalar. A princípio está fora de perigo. O homem também foi socorrido e não corre risco de morrer.
Os agentes da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informaram que, ao chegar Av. Rosa Cruz, proximidades da rotatória com a Av Olívia Flores, encontraram o homem, de 22 anos, sendo agredido pela população, além da mulher ferida, de 24 anos. Os policiais conseguiram interromper as agressões, quando foram informados pelas testemunhas que o indivíduo havia atacado a mulher com uma faca, para roubá-la, causado-lhe ferimentos no braço e no pescoço.
A guarnição interrompeu as agressões e deu voz de prisão ao suspeito. Após ser conduzido para atendimento médico, os policiais procuraram mais informações de testemunhas e também de familiares do suspeito - descobrindo que se tratou de um ataque aleatório, decorrente de um suposto surto psicótico do autor. Ainda assim, o ato foi enquadrado como Tentativa de Homicídio e seguirá sob investigação da Polícia Civil.
LEIA MAIS: Homem é executado dentro de carro com mais de 10 tiros em Salvador; vítima chegava em casa
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.