Homem suspeito de roubar casas no interior da Bahia tem mandado de prisão cumprido

Segundo informações do titular da unidade policial, delegado Moabe Macedo Lima, ele já é conhecido da polícia por cometer este tipo de crime

Por Flávia Alexandre.

Homem suspeito de roubar casas no interior da Bahia tem mandado de prisão cumprido Ascom-PC

Um homem que estava sendo procurado por realizar furtos em residências da zona rural da cidade de Maracás, a 386 quilômetros de Salvador, teve seu mandado de prisão cumprido nesta sexta-feira (16/12), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) deste município. 

Segundo informações do  titular da unidade policial, delegado Moabe Macedo Lima,o suspeito já era conhecido por praticar ações deste tipo. “Os furtos foram praticados nos meses de setembro e novembro do corrente ano e não descartamos a participação do suspeito em outros delitos da mesma espécie, realizados com mesmo modus operandi na região” informou o delegado.

Ainda de acordo com Lima, ele aproveitava a ausência dos proprietários em suas residências, arrombava os imóveis e subtraía os bens. “A autoria foi identificada após investigação policial, sendo representada ao Poder Judiciário pela prisão do criminoso. Este é o terceiro mandado de prisão cumprido contra autores de furtos no ano de 2022 na cidade de Maracás”, afirmou.

O homem será transferido para o Conjunto Penal de Jequié. O suspeito passou por exame de lesão corporal, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e está à disposição do Poder Judiciário.

LEIA MAIS: Luta de Hebert Conceição e estreia profissional do filho de Anderson Silva agitam Lauro de Freitas, no sábado

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.