Interior

Homem suspeito de matar idoso é capturado e polícia descobre mais três homicídios cometidos por ele

Conforme a PM, o homem confessou ter esfaqueado a vítima. O alvo dos golpes seria o filho idoso, mas como o suspeito não o encontrou, desferiu golpes contra o pai.

Por Da Redação

Homem suspeito de matar idoso é capturado e polícia descobre mais três homicídios cometidos por ele divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante em Senhor do Bonfim, a cerca de 385 quilômetros de Salvador, suspeito de matar um idoso de 66 anos com golpes de faca. O crime ocorreu na mesma cidade, na Avenida 2 de Julho, na manhã deste último domingo (23/5).


De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes que faziam policiamento no local localizaram o suspeito do crime e fizeram a captura. Conforme o órgão, o homem confessou ter esfaqueado a vítima. O alvo dos golpes seria o filho idoso, mas como o suspeito não o encontrou, desferiu golpes contra o pai.


Ainda segundo a PM, o homem é suspeito de ter cometido homicídio contra duas pessoas e contra o próprio pai. Ele foi levado para a delegacia da cidade e a Polícia Civil investigará o crime.


LEIA MAIS: Jovem de Conquista é encaminhada à delegacia por usar farda da PM e 'fingir' ser policial


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.