Homem que queimou esposa com água fervente é preso no interior da Bahia
De acordo com investigações, no dia 25 de setembro, o suspeito e sua companheira tieveram uma discussão em casa, motivada por ciúme. De acordo com informações da vítima, ambos teriam ingerido bebda alcólica.
Suspeito de jogar água fervente na sua ex-companheira no município de Ipiaú, um homem de 52 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira (11/10). Na ocasião, suspeito foi encontrado em Maracás, a 349 Km de Salvador, por equipes da Delegacia Territorial daquele município. Ele tinha determinação judicial de captura em aberto, expedida pela 1ª Vara Criminal, Júri e de Execuções Penais de Ipiaú.
De acordo com as investigações, no dia 25 de setembro, o suspeito e sua companheira tieveram uma discussão em casa, motivada por ciúme. Conforme a vítima, ambos teriam ingerido bebda alcoólica. O homem, então, pegou uma panela de água fervente e jogou na mulher. Na ocasião, ela foi socorrida ao Hospital Geral de Ipiaú com queimaduras graves no rosto, nos ombros, nas costas e nos seios.
A partir das apurações sobre o caso, a Justiça deferiu o pedido de prisão preventiva feito pela Polícia Civil. Com o mandado em mãos, o Setor de Investigação da unidade de Ipiaú conseguiu localizar o paradeiro do autor: o bairro de Maracaizinho, na cidade Maracás.
Ele foi localizado e conduzido a uma unidade policial, onde está sob custódia. O homem também vai passar por exames de lesões corporais e ficará à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Operação da PF combate organização criminosa especializada em roubo a bancos na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!