Homem que matou namorada de 22 anos no dia que ela fazia aniversário é preso no município de Uíbai
O caso aconteceu no dia do aniversário da vítima e na frente do filho dela, de apenas sete anos de idade. O feminicida teve sua prisão preventiva concedida pelo Poder Judiciário.
Foi preso, nesta quarta-feira (13/7), o autor do assassinato da jovem Beatriz de Jesus Loula, de 22 anos, que aconteceu no domingo (10/7), na cidade de Uibaí, que fica no Norte da Bahia. A mulher foi esfaqueada pelo namorado, que fugiu após o crime. A prisão foi realizada pela Delegacia Territorial do município (DT/Uíbai).
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o homem invadiu a residência da jovem, arrombou a porta do quarto, onde ela estava escondida, e apilicou os golpes contra ela, com uma faca. O caso aconteceu no dia do aniversário da vítima e na frente do filho dela, de apenas sete anos de idade. A jovem, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu, dentro da sua casa.
O feminicida teve sua prisão preventiva concedida pelo Poder Judiciário. Foi realizado exames de lesões corporais e agora, ele se enconta na carcragem da DT de Irecê, à disposição da justiça.
LEIA MAIS: Brasil registra mais 56 mortes por Covid-19 e 21,9 mil novos casos de infectados pela doença
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!