Mais um feminicídio: suspeito de esfaquear ex-companheira é preso em Santo Antônio de Jesus
Segundo informações da polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento e só não matou a vítima porque a irmã dela conseguiu socorrê-la.
Um homem foi preso neste domingo (17/10) por ser suspeito de esfaquear sua ex-companheira, em setembro deste ano. Policiais da 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz com o apoio da DT de Santo Antônio de Jesus, onde o suspeito estava escondido, realizaram a captura do acusado, a cerca de 190 quilômetros de Salvador.
De acordo com informações da polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento. “Ele só não matou a vítima porque a irmã dela conseguiu socorrê-la, ele ainda ameaçou de cortar a cabeça dela. Foi solicitado apoio a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas), que procedeu oitivas no hospital, assim solicitamos o mandado de prisão que foi deferido”, explicou o titular da 24ª DT, delegado William Achan.
O acusado estava escondido na casa da mãe quando foi preso e foi encaminhado para a delegacia onde segue à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS: Jogo entre Vitória e Itabaiana, pela Copa do Nordeste, será transmitido pela TV Aratu
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.