Interior

Homem é preso por suspeita de comercializar celulares roubados; mais de 300 aparelhos foram apreendidos

Além de 344 smartphones, foram apreendidos dois notebooks e um automóvel no local, na Chapada Diamantina

Por Lucas Pereira

Homem é preso por suspeita de comercializar celulares roubados; mais de 300 aparelhos foram apreendidosCréditos da foto: Ascom/PC
Um homem foi preso após ser encontrado com 344 celulares sem nota fiscal. A identidade dele ainda não revelada pela polícia. De acordo com as delegacias responsáveis pela prisão, o homem tem uma loja de eletrônicos na cidade de Várzea da Roça, na Chapada Diamantina, onde comercializava os aparelhos.
As delegacias de Várzea da Roça e Mairi informaram que a prisão aconteceu na última quinta-feira (15/6), como cumprimento de um mandado de busca e apreensão no local. Também foram apreendidos com o homem dois notebooks e um automóvel.
Os itens vão ser submetidos à perícia para identificação da procedência e verificação se são produtos de roubo ou furto. O empresário foi autuado em flagrante por receptação e a comercialização de produtos furtados ou roubados.
LEIA MAIS: Presa em Madre de Deus, mulher tinha geladeira cheia de maconha
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.