Homem morre após ficar preso em máquina de concreto em Porto Seguro
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o funcionário não morreu na hora: o resgate durou cerca de uma hora e a vítima saiu viva, mas com múltiplas fraturas pelo corpo
Por Da Redação.
Um funcionário da Trenatec Engenharia, empresa de engenharia na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, morreu enquanto fazia a manutenção de uma máquina de misturar concreto. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um colega ligou o aparelho sem saber que a vítima estava dentro dele. O caso aconteceu neste sábado (15/4).
O homem, de 28 anos, foi identificado como Noel Nascimento do Espírito Santo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o funcionário não morreu na hora: o resgate durou cerca de uma hora e a vítima saiu viva, mas com múltiplas fraturas pelo corpo. Ele foi atendido e encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu.
A Trenatec Engenharia, publicou uma nota lamentando o ocorrido nas redes sociais. "Em luto, a gestão e toda a equipe da empresa manifestam os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos", disse a postagem. A Delegacia Territorial de Porto Seguro investiga o caso.
VEJA A NOTA:
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).