Polícia prende homem que matou amigo de infância e escondeu corpo debaixo do sofá em Feira de Santana

A vítima foi agredida com uma barra de ferro, amarrada, amordaçada e teve o rosto coberto por sacos plásticos, vindo a morrer por asfixia

Por Mateus Xavier.

Polícia prende homem que matou amigo de infância e escondeu corpo debaixo do sofá em Feira de SantanaDivulgação/SSP

Um homem foi preso preventivamente por suspeita de matar seu próprio amigo de infância. O corpo da vítima estava escondido embaixo do sofá da casa do suspeito, em Feira de Santana. A prisão ocorreu nesta terça-feira (3/10).

Em nota, a Polícia Civil detalhou que o suspeito foi preso no bairro de Queimadinha e confessou o crime, ocorrido em julho deste ano, no município de Mangabeira. A vítima foi identificada como Roberto Teles da Mangabeira,

“A vítima foi agredida com uma barra de ferro, amarrada, amordaçada e teve o rosto coberto por sacos plásticos, vindo a morrer por asfixia”, explicou o coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira), delegado Yves Correia.

O descarte do corpo foi feito em via pública. A motivação está sendo esclarecida, segundo a Civil. Com o cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi submetido ao exame de lesão corporal e encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanece à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: SSP avalia tecnologia de terceira empresa que pretende fornecer câmeras corporais para PM baiana

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.