AO VIVO Últimas Notícias
04/10/2023 10h23 | Atualizado em 04/10/2023 13h55

SSP avalia tecnologia de terceira empresa que pretende fornecer câmeras corporais para PM baiana

Após a divulgação do resultado da prova, com devidos prazos legais para recurso, ocorrerá a assinatura do contrato.

SSP avalia tecnologia de terceira empresa que pretende fornecer câmeras corporais para PM baiana Foto: Divulgação/SSP
Da Redação

A Teltex Tecnologia S/A, terceira empresa, classificada na licitação para aquisição das câmeras corporais dos uniformes da Polícia Militar da Bahia, está desde ontem (3/10) passando por Prova de Conceito da tecnologia fornecida. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) comanda o processo, que acontece no Centro de Operações e Inteligência (COI).

Além dos especialistas da Superintendência de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO), a prova também é acompanhada por profissionais da Superintendência de Gestão Integrada da Ação Policial, das Polícias Militar e Civil, de outras empresas candidatas, do Ministério Público Estadual, da Procuradoria Geral do Estado, da Defensoria Pública do Estado e de movimentos sociais.

LEIA MAIS: Em recuperação judicial, empresa pode instalar câmeras em uniformes de PMs; processo é legal, dizem especialistas

Durante dois dias os analistas vão realizar testes internos e externos para garantir que a ferramenta tenha todas as características previstas no edital e atenda as especificações tecnológicas.

“Seguimos no propósito de cumprir o que está previsto no edital, buscando a melhor entrega possível para a sociedade, dentro do que foi levantado das melhores práticas no Brasil e no mundo”, frisou o coronel Marcos Oliveira, superintendente da SGTO.

Após a divulgação do resultado da prova, com devidos prazos legais para recurso, ocorrerá a assinatura do contrato. A empresa terá o prazo de 60 dias para entregar as mil primeiras unidades.

LEIA MAIS: Mantida em cárcere por companheiro, mulher e filha são resgatadas por PMs na Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Tópicos relacionados