Homem mata mulher a pauladas por ela se recusar a trocar ventilador por drogas
Vítima foi golpeada com um pedaço de madeira enquanto dormia, e, depois de morta, o suspeitos roubou o dinheiro e as drogas
Um homem apontado como autor da morte de Maria Vitória Santos Sousa teve o mandado de prisão cumprido, na quinta-feira (23/12), na Beira Rio, em Itabuna. Ele é suspeito de dar pauladas na mulher porque ela não aceitava um ventilador como pagamento em troca de drogas.
Segundo as investigações, ela estava dormindo quando o crime ocorreu, no último dia 23 de março, na Rua Sóstenes Miranda. O suspeito teria se irritado com a recusa dela em aceitar o ventilador e, com raiva, planejou o crime.
Ela foi golpeada com um pedaço de madeira e, ao perceber que a vítima tinha falecido, o homem roubou o dinheiro e as drogas de Maria Vitória.
A Polícia Civil destacou que o suspeito também estava com um mandado em aberto por roubo, expedido pela 2ª Vara Criminal daquela comarca. Ele foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Ratinho sofre golpe no WhatsApp e perde R$ 50 mil; "botou a foto do meu filho"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.