Interior

Homem é preso suspeito de estuprar vizinha de 6 anos no oeste da Bahia

Atualmente, a vítima tem 10 anos, mas o caso aconteceu dos 6 aos 7 anos de idade da menina

Por Da Redação

Homem é preso suspeito de estuprar vizinha de 6 anos no oeste da BahiaGoogle Street View

Um homem de 36 anos, que não teve o nome identificado, foi preso nesta quinta-feira (4/4), suspeito de estuprar a vizinha de 10 anos por um ano, na cidade de Buritirama, no oeste da Bahia. A vítima foi abusada dos 6 aos 7 anos de idade.


O crime, segundo informações da Polícia Civil, aconteceu há três anos, mas a denúncia só foi feita em dezembro do ano passado, quando a vítima contou para a mãe sobre os abusos. De acordo com o depoimento da criança, ela era ameaçada de morte pelo homem caso contasse algo para a família.


O suspeito é casado com um parente da vítima e, por isso, tinha acesso direto a casa da família da menina. Os abusos aconteciam quando ela estava desacompanhada dos responsáveis. Ele nega as acusações.


A polícia segue investigando o caso. Em breve, o suspeito será transferido para o Centro de Detenção em Barreiras, cerca de 300km do local onde os estupros teriam acontecido.


LEIA MAIS: Quem é o homem que estuprou, gravou, chantageou e exibiu crime para mãe da vítima


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.