Homem é preso suspeito de estuprar a neta da própria companheira na Bahia
Ele cumprirá 12 anos de prisão em regime fechado.
Um homem de 58 anos, que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso nesta quinta-feira (3/3) no município de Jacobina, a 335 km de Salvador. Ele é suspeito de estuprar a neta da companheira.
A ação foi realizada por policiais do Setor de Investigação (SI) da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina). Ele estava foragido desde 2018, quando foi condenado pelo Poder Judiciário.
A Polícia Civil informou que equipes estavam monitorando o autor do crime e confirmaram que ele estava escondido em um imóvel no bairro Mutirão. Em seguida, agentes foram ao local para cumprir a determinação expedida pela 2ª Vara dos Feitos Relativos aos Crimes Praticado contra Criança e Adolescente, da Comarca de Salvador.
Ele foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável, com aumento pelo fato de ter autoridade sobre a vítima. O homem foi apresentado à Delegacia Territorial de Jacobina, onde foi custodiado. Ele será transferido para o sistema prisional e ficará à disposição da Vara de Execuções Penais.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.