Interior

Homem é preso suspeito de ameaçar e manter mãe em cárcere privado na Bahia

O caso ocorreu no povoado de Várzea, localizado na zona rural de Ibotirama

Por Juana Castro

Homem é preso suspeito de ameaçar e manter mãe em cárcere privado na BahiaArquivo/divulgação/PM

Um homem foi detido sob suspeita de ameaçar e manter sua própria mãe em cárcere privado na cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia, a cerca de 655 km de Salvador. O caso ocorreu no povoado de Várzea, localizado na zona rural do município.


Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 28ª Companhia Independente (CIPM/Ibotirama) foi acionada após receber denúncia. Ao chegar à residência da família, na terça-feira (14/5), os agentes encontraram o suspeito ameaçando sua mãe, uma mulher idosa de 64 anos, com um facão nas mãos. Logo depois, constataram que a vítima estava confinada dentro de um quarto, impedida de deixar o local.


O supeito utilizava uma tornozeleira eletrônica e já tinha antecedentes criminais por estupro. Ele foi conduzido à Delegacia Territorial da cidade, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.