Homem é preso por suspeita de tentar matar a própria sogra no interior da Bahia

Em depoimento, o investigado informou que deu diversos golpes de facão e madeira contra a vítima. A motivação do crime foi disputa patrimonial.

Por Da Redação.

Homem é preso por suspeita de tentar matar a própria sogra no interior da Bahiadivulgação/Ascom-PC

Suspeito de tentar matar a própria sogra no município de Casa Nova, a 574 Km de Salvador, um homem de 63 anos foi preso na quarta-feira (14/9), por policiais da Delegacia Territorial (DT) daquele município. 

Em depoimento, o investigado informou que deu diversos golpes de facão e madeira contra a vítima. A motivação do crime teria sido disputa patrimonial. “Ele disse que as terras pertencem à esposa dele, portanto no desentendimento, golpeou a mulher”, explicou o titular da DT/Casa Nova, delegado Arnóbio Dionísio Soares. 

O homem foi autuado por feminicídio tentado, levado para a sede da unidade, passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário. 

LEIA MAIS: Conheça a técnica de médico baiano que cria pênis "do zero", aumenta o órgão e devolve prazer da masturbação; "mudança incrível"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.