Interior

Homem é preso por degolar a ex-companheira após desconfiar de traição na Bahia

Segundo as autoridades responsáveis pela investigação, o acusado, identificado apenas pelas iniciais de C.A.C, é responsável por agredir e degolar Laine Silva Oliveira, 29 anos.

Por Da Redação

Homem é preso por degolar a ex-companheira após desconfiar de traição na Bahia  redes sociais

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de assassinar sua ex-companheira a golpes de facão. Ele teve o mandato de prisão cumprido na segunda-feira (20/6). O caso aconteceu em Senhor do Bomfim, a 385 km de Salvador.  


Segundo a Polícia Civil, o homem, identificado apenas pelas iniciais de C.A.C, é responsável por agredir e degolar Laine Silva Oliveira, 29 anos. O corpo da jovem foi encontrado em uma estrada vicinal, no dia 24 de maio.


Segundo o titular da 19ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), delegado Atílio Dias da Silva Tércio, o acusado confessou o crime e justificou com uma "traição da mulher.".


O homem, que vai responder por feminicídio, foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça. 



LEIA MAIS: "Bonde" usa diversas armas para executar rapaz no Subúrbio de Salvador, mas PM flagra tudo e um bandido morre



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.