Interior

Homem é preso na Bahia suspeito de estuprar filhas menores de idade; abusos eram cometidos há três anos

Suspeito aproveitava o momento em que a mãe das meninas estava trabalhando para praticar o ato. As vítimas ainda sofriam ameaças.

Por Da Redação

Homem é preso na Bahia suspeito de estuprar filhas menores de idade; abusos eram cometidos há três anosCréditos da foto: Haeckel Dias

Policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus (a 208 Km de Salvador) prenderam, nesta última quinta-feira (10/6), um homem, de 42 anos, suspeito de abusar das filhas. 


De acordo com as investigações, os abusos foram praticados durante três anos, quando as vítimas tinham 11 e 15 anos. “Ele aproveitava o momento em que a mãe das meninas estava trabalhando para praticar o ato. As vítimas ainda sofriam ameaças”, explicou o titular da unidade policial, delegado Adilson Bezerra de Freitas.


As apurações começaram em fevereiro deste ano, quando as vítimas denunciaram o crime à polícia. O suspeito está à disposição da Justiça e deve ser encaminhado para o sistema prisional, onde vai responder por estupro de vulnerável.


LEIA MAIS: Avó não habilitada é flagrada transportando neta de 2 anos, amarrada na cintura, em motoneta na BR 367


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.