Homem é preso durante ao vivo da TV Aratu e população comemora; veja vídeo

Sob aplausos da população, o homem acusado de agredir o filho foi levado por policiais civis da Delegacia Territorial de São Francisco do Conde.

Por Lorena Dias.

Homem é preso durante ao vivo da TV Aratu e população comemora; veja vídeoReprodução/TV Aratu
Um homem acusado de agredir o próprio filho foi preso durante ao vivo do programa Cidade Aratu. Em um vídeo enviado para o Grupo Aratu, o suspeito aparece agredindo a criança em frente a uma casa em São Francisco do Conde, distante cerca de 70 km de Salvador. Em outra imagem, o mesmo homem aparece sendo agredido pela população, que tentava defender a criança. Nesta quarta-feira (15/3), a repórter Larissa Baracho foi até o local entrevistar os envolvidos. "Ele veio espancando a criança, daqui até lá na frente, porque a criança não queria ir para a escola. A moça foi defender e ele agrediu a moça", relatou uma moradora, que presenciou toda a confusão. Em seguida, o pai e a avó da criança também foram ouvidos pela repórter. "Eu trabalho e dou de tudo de melhor para ele", disse Adriano, afirmando que não teria batido no filho. "Inclusive eu dei queixa para quem fez o vídeo", afirmou. O que Adriano não esperava é que uma viatura fosse aparecer durante a reportagem. Toda a cena foi exibida ao vivo na TV Aratu. Sob aplausos da população, o pai acusado de agredir o filho foi levado por policiais civis da Delegacia Territorial de São Francisco do Conde. Confira o vídeo completo: https://www.youtube.com/watch?v=1TtIdMGWs0Q LEIA MAIS: Vídeo flagra homem roubando moto na “Via Parafuso”; vítimas são duas mulheres Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.