Homem é morto após troca de tiros com a polícia no interior da Bahia; um revólver e entorpecentes foram apreendidos na ação
O homem já tinha passagens por roubo, venda de entorpecentes e havia sido liberado do Conjunto Penal de Barreiras (CPB) há 30 dias
Um homem, que não teve a identidade revelada, acabou morto nesta última quinta-feira (22/4) por policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste, no município de Luís Eduardo Magalhães, 955 km de Salvador.
Segundo o comandante da Rondesp Oeste, major Araken Ferreira de Souza, as equipes foram até o bairro de Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães, após receberem denúncia de tráfico de entorpecentes. “O criminoso percebeu nossa presença e disparou contra as guarnições. Durante o confronto ele foi ferido, levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu”, detalhou o oficial.
De acordo com a Secretaria de Segurança da Bahia, o acusado já tinha passagens por roubo, venda de entorpecentes e havia sido liberado do Conjunto Penal de Barreiras (CPB) há 30 dias. Com ele foram apreendidos cinco quilos de maconha, um revólver calibre 38, seis munições e uma balança. O material foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) da cidade.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.