Homem é morto a tiros dentro de lanchonete em Jequié; mulheres e crianças ficaram feridas

As mulheres e as crianças já estavam na lanchonete antes do crime e não eram alvos da dupla armada

Por Da Redação.

Homem é morto a tiros dentro de lanchonete em Jequié; mulheres e crianças ficaram feridasDivulgação/SSP

Um homem, identificado como Jhon Cleber Cruz dos Santos, foi morto a tiros dentro de uma lanchonete na noite domingo (22/9), na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, três mulheres e duas crianças, de 7 e 11 anos, que estavam no local, também foram atingidas pelos criminosos.

O crime aconteceu na Rua Espírito Santo, no bairro Inocoop, por volta das 19h. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi seguida por dois suspeitos, que efetuaram os disparos e fugiram.

As mulheres e as crianças já estavam na lanchonete antes do crime e não eram alvos da dupla armada. Elas foram socorridas por moradores da região e levadas para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), onde estão internadas. Segundo o g1, elas não correm risco de morte.

Investigações iniciais apontam que Jhon Cleber estaria envolvido o tráfico de drogas. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e BlueSky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.