Homem é flagrado com três quilos de maconha e cocaína em Feira de Santana

Suspeito já havia sido preso pelo crime de tráfico, em 2020. Um revólver também foi apreendido na ação

Por Da Redação.

Homem é flagrado com três quilos de maconha e cocaína em Feira de Santana divulgação/SSP

Nesta quinta-feira (4/11), foram apreendidos três quilos de maconha e cocaína, um revólver calibre 38, uma balança e diversos pinos para acondicionar drogas.

A ação foi realizada durante diligências da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, a 110 km de Salvador. 

A droga estava com um homem, autuado em flagrante na DTE. O titular da especializada, delegado Deivid Lopes de Oliveira, informou que as equipes já vinham monitorando o alvo.

“Ele é apontado como um dos principais traficantes da região do CASEB e já havia sido preso, no ano passado, pelo crime de tráfico de drogas”, comentou o delegado. 

O suspeito se encontra a disposição do Poder Judiciário, enquanto o material apreendido será encaminhado à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.