Homem é condenado a 33 anos de prisão após esquartejar jovem na Bahia

Homem foi condenado por matar e esquartejar um jovem de 18 anos em Entre Rios; caso aconteceu em 2023

Por Da Redação.

O homem suspeito de esquartejar e matar Emanuel de Oliveira Lima Leite, de 18 anos, foi condenado na última terça-feira (25), a 33 anos de prisão em regime fechado. Ele responde por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Na época do crime, em 2023, o estudante ficou cerca de um mês desaparecido, até que em 17 de maio do mesmo ano, o corpo do jovem foi encontrado no povoado de Umbaúma, na cidade Entre Rios, a 20 km de Cardeal da Silva.

Suspeito de matar jovem de 18 anos esquartejado é condenado a 33 anos de prisão. Foto: Arquivo Pessoal

Relembre o caso

O ex-professor de Emanuel, que participou das buscas pelo jovem na época, se apresentou na delegacia do município e alegou que ele e a vítima usaram drogas, e o jovem morreu por overdose. 

O suspeito no entanto foi preso em 2024, na cidade de Feira de Santana. Segundo o Tribunal de Justiça (TJBA), o corpo do estudante estava esquartejado em seis partes diferentes, dentro de sacos plásticos que foram enterrados perto de um campo de futebol.

O ex-professor respondia em liberdade sobre o caso, foi preso em 2024, na cidade de Feira de Santana. Foto: Reprodução| PC BA

O ex-professor deve cumprir a pena em regime fechado, e foi negado a possibilidade do réu recorrer em liberdade.

Leia Mais: Criança relata ‘monstro’ embaixo da cama e babá encontra homem na casa

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.